terça-feira, 22 de abril de 2008

Samurais Warriors [Completo AVI]

Atendendo a pedidos...



Sinopse:
Há 1000 anos atrás, Arago tentou dominar o mundo utilizando as forças da escuridão. Porém foi derrotado e expurgado com a armadura do sol Hariel e a deusa do sol Amaterasu. 600 anos depois, em meio a guerra civil japonesa, os portões do mundo inferior surgem em nosso mundo, e mais uma vez Arago tenta dominar para si o mundo. Mais uma vez ele falha, tendo sido derrotado pelo monge Kaos, o qual prende o vilão em uma dimensão mais uma vez. Porém a armadura negra de Arago ficou em seu mundo, e preocupado com o fato de Arago pudesse voltar através dela, Kaos resolve enterrá-la e a divide em 9 armaduras. Cada uma dessas armaduras está ligada à natureza da virtude humana e ao código Bushido dos samurais. Tais armaduras são espalhadas pelo mundo. Alguns homens encontram essas armaduras e se empossam delas, por seus espíritos regerem a virtude da qual a armadura está ligada. Porém aos poucos Arago foi seduzindo para o seu lado 4 portadores das armaduras criadas por Kaos. As outras 5 armaduras são encontradas os jovens espirituosos, que recebem orientações de Kaos sobre a missão que viriam a enfrentar em breve.

Comentários:
Como são muitos links organizei em um txt que se encontra logo abaixo nesse post e que se encontram upados cada episódio separadamente e armazenados no Rapidshare.


Excelente anime, daqueles para se lembrar da infância! Passava na antiga Manchete quase na mesma época do CDZ. A qualidade de vídeo está muito boa, enquanto a de áudio não é muito boa mas é muito melhor comparado aos episódios que se encontra normalmente pela net!

Vale a pena relembrar esse anime!! xD

Informações:
Título Original: Yoroiden Samurai Trooper
Tempo: 24 min
Ano de Lançamento: 1988
Gênero: Ação / Mecha / Sci-Fi

Vídeo: AVI (XVID 624x352 23.98fps)
Áudio: Português
Tamanho: 7.23 Gb (Total)
Total de episódios: 39/39

Screenshots:








Links Samurai Warriors

7 comentários:

Anônimo disse...

vlw, Lady!!! Vc nao sabe o qto procurei este anime!!!

Bjao!!

Kratos disse...

Ola..eu já baixei o texto com os links,agora como que faço para baixar cada episódio?se poder me ajudar agradeceria muito!vlw

Lady Phoenix disse...

Olá Kratos! Seguinte. Os links estão todos no txt. Lá vc vai selecionar qual vc quer (é só ler o endereço todo do link que vc poderá ver qual o episódio 01 por exemplo) , copie e cole no navegador. Depois vc vai lá embaixo e escolhe baixar como free, aí é só esperar a contagem de segundos e digitar as letras que aparecem lá (Se não me engano tem umas letras que vc digita e outras não, mas como tenho conta premium não sei dizer ao certo rsrsrs). Dps é só baixar! Lembrando que os episódios estão divididos, então vc tem que baixar todas as partes e juntar com o Winrar. Qq dúvida volte a entrar em contato!

Kratos disse...

Muito obridado pela atenção.Entendi como que faz.agora vou acabar de baixar shurato ai eu começo a baixar samurai.Esse site é um dos melhores que eu já baixei animes continuem assim espero que a quantidade de animes almente e almente com a qualidade que os animes do mesmo.vlw pelo espaço..

Anônimo disse...

Vlw! ! !
Nunca tinha conseguido encontrar esse anime. Aqui foi o primeiro lugar!

Parabéns!

Felipe Ichigo disse...

alguem pode me add no msn e me mandar os links por msn aki ta dando erro na pagina

Lady Phoenix disse...

Os links estão funcionando corretamente, acabei de testar e verifiquei que estão OK. Tente novamente mais tarde, qualquer coisa, utilize o menu Contato para que eu possa tirar sua dúvida pessoalmente! Abraços!