segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final Fantasy - Advent Children Complete [BD-Rip]




Sinopse:

Final Fantasy é uma das principais franquias mundiais de games, e entre seus títulos um em particular marcou época, por seus personagens adoráveis e o enredo que é uma espécie de declaração de amor à vida na Terra: Final Fantasy VII, lançado em 1997 para o console Playstation. Apesar de ser o título mais estimado da série, a Square nunca lançara uma seqüência direta dele, apesar da possibilidade ter sido discutida por muitos anos. Finalmente, quando a decisão foi tomada, a equipe criativa responsável pelo original resolveu inovar: a continuação seria um projeto multiplataformas, que também incluiria uma animação CGI a ser lançada unicamente em DVD protagonizada pelos mesmos personagens. Durante a produção de FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN, cenas do projeto foram exibidas em vários eventos ligados ao mundo dos games, e até mesmo no Festival de Veneza de 2004. Finalmente o longa foi lançado em 2005 no Japão, e no resto do mundo em 2006.


Ao contrário da animação CGI FINAL FANTASY: THE SPIRITS WITHIN (2001), muito criticada por, à exceção do nome, não ter relação com qualquer game da série, este novo filme agradou aos fãs de todo o mundo por ser uma continuação direta de FF VII e trazer de volta Cloud e os personagens já conhecidos Tifa, Barrett, Red, Vincent, Aeris, Yuffie, Cait Sith e Sephiroth. A repercussão desta nova animação sem dúvida gerou reações mais positivas, porém há que se reconhecer que, como “filme”, ela não supera o longa de 2001, até mesmo por ter ficado restrita ao mercado de home video e inclusive em razão das concessões feitas para agradar aos fãs.


Finalmente em junho de 2009 (abril no Japão), e antecedendo o lançamento do aguardado novo game da série, este longa foi relançado em Blu-ray com o título FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN COMPLETE, numa versão que agrega nada menos que 26 minutos em relação à anterior. Isto, sem dúvida, representa uma substancial melhoria para os fãs e mesmo para o espectador casual - contudo, este ainda poderá ficar meio perdido no início, sendo recomendável que antes assista alguns extras do Blu-ray para se familiarizar. Contudo, mesmo que você não entenda absolutamente nada da trama, ficará maravilhado com as imagens impressionantes, o nível de detalhe dos personagens CGI (Tifa é particularmente linda) e as cenas de ação alucinantes, onde os personagens usam os mesmos movimentos especiais do game.

 Informações:

Título Original: Final Fantasy - Advent Children Complete
Duração: 02 h 06 min
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação, Artes Marciais


Vídeo: AVI (Xvid 1280x720 29.97fps)
Áudio: Japonês (MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 192Kbps)
Legenda: PT-Br (Inclusa no pack)
Tamanho: 2.8 GB

Screenshots:








>>> Atenção <<<

Devido a alta resolução do vídeos, talvez a reprodução do video não seja perfeita em alguns computadores, sendo que existe a possibilidade de que, em computadores com placas gráfica fracas, o vídeo não chegue nem a reproduzir! Verifiquem antes se o seu computador dá suporte a execução de arquivos em alta resolução antes de iniciar o download!

Download (Links sendo reupados...):

5 comentários:

Edimilson Hashirama disse...

oi a parte dois ta indisponivel teria como alguem reupar ela vlw obrigado

Lady Phoenix disse...

Olá Edmilson!

Esse problema é do servidor, e geralmente é passageiro! Espere mais uns 2 dias, se não resolver irei reupar!

DaniCast disse...

É a parte dois está com problema mesmo. Tem como postar novamente?

wess disse...

Pelomenos vc6 poderao baixar uma parte, ja eu fui baixar num tem opcao de link.

Unknown disse...

Gostaria muito de baixar mas poderia recolocar os links, pois eles N se encontram no local

Grato