segunda-feira, 29 de outubro de 2007

The Slayers (1ª temporada completa!)


Sinopse:
"Onde monstros causam problemas, eu estarei para derrotá-los. Onde um tesouro cintila, eu estarei para reclamá-lo. Quando um inimigo surge para me enfrentar, a vitória será minha". Esse é o lema da jovem feiticeira Lina Inverse, nossa protagonista. Ela, apesar de possuir um pequeno porte físico (algo que, diga-se de passagem, a incomoda muito), compensa isso com um grande poder mágico. E ai daquele que fizer pouco caso dela: pode acabar sendo atingido por uma Fireball, ou pior ainda, pela magia negra Dragon Slave, uma das mais devastadoras magias conhecidas - e uma especialidade dela, diga-se de passagem.

Ao longo de sua jornada, iniciada aos quinze anos, Lina conheceu várias pessoas que a acompanharam. Primeiro, foi Nahga, a Serpente, que apesar do corpo cheio de curvas não era tão poderosa quanto a ruivinha. Mais tarde, Lina e Nahga tomaram caminhos opostos, e foi um acaso do destino que levou Lina a conhecer Gourry. O espadachim louro, cuja grande habilidade com a espada é inversamente proporcional à inteligência, passou a acompanhá-la como seu guarda-costas. Mas assim que ela descobriu que ele possuía a lendária Espada de Luz, fez questão de acompanhá-lo a qualquer lugar até convencê-lo a dar-lhe a espada!

Ao longo de suas aventuras, Lina deparou-se ainda com vários outros tipos bastante peculiares. Dentre eles, dois que viriam a ser, além de Lina e Gourry, os personagens mais presentes no grupo: Zelgadis foi alterado pela magia de um sacerdote e agora é algo como uma mistura de humano, demônio e monstro (provavelmente um golem, por causa do exterior petrificado); Amelia é a jovem princesa do reino de Saillune, disposta a tudo para fazer a justiça triunfar - até mesmo chavões atrapalhados.

Muitas serão as aventuras de Lina e seus amigos. E, ao longo de cada uma delas, muitas situações inusitadas, algumas pausas para descanso e, é claro, MUITAS pausas para saciar a fome de tipos como Lina e Gourry! Seja em busca de tesouros, de um desafio ou de uma cura para Zelgadis, sempre haverão inimigos para tentar detê-los. Tudo ao melhor estilo de fantasia medieval, e da maneira mais louca possível. É ver para crer!

Informações:
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Medieval
Ano de Lançamento: 2005
Estúdio: SoftX
Video: AVI (XVID 640x480 23.98fps 893Kbps)
Audio: Japonês (Dolby AC3 48000Hz stereo 192Kbps)
Legenda: Português
Fansub: AnimePLUS
Número de Episódios: 26/26

Links (Badongo):

1 comentários:

AlienwareRlz disse...

Um dos melhores animes que já vi!!
Mto recomendado!!
Vlww